REGRAS DE HOSPEDAGEM:
- Cortesia do café da manhã
- Cortesia de uma criança até 05 anos no mesmo apto. dos pais.
- Cortesia de berço (sujeito a disponibilidade).
- Nossos apartamentos comportam até 4 pessoas confortavelmente.
- Diárias de 14hs às 12hs do dia seguinte, independente do horário de chegada.
- Pacotes de 14hs do primeiro dia às 12hs do último dia.
- VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
PAGAMENTO E POLITICAS DE CANCELAMENTO:
- Pagamento antecipado via depósito/transferência/DOC/TED ou cartão de débito para confirmação da reserva (sujeitos à compensação).
- Pagamento total via cartão de crédito através de link de pagamento SumUp.
- Pacotes promocionais divididos em até 3x sem juros.
- Aceitamos os cartões Maestro, Mastercard, Visa Eletron, Visa, Hiper, Hipercard, Elo e American Expresss.
- Não trabalhamos com faturamento.
- Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
- Em caso de desistência da reserva após o prazo de 07 dias corridos, o valor pago não será devolvido (CDC - Art.49).
- Havendo desistência na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, será cobrado o valor integral do pacote conforme negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição ou reembolso (Decreto 7.381/10 – Art. 20).
- Para os casos citados acima, o hóspede terá o prazo de 90 dias para utilizar o seu crédito, pagando apenas a diferença de valor entre um período e outro, se houver.
- Havendo NO SHOW (desistência sem cancelamento) nenhum valor será estornado.
REGULAMENTO INTERNO:
- Obrigatória a apresentação de documentos de identidade de todos, incluindo os menores de 18 anos (crianças podem apresentar a certidão de nascimento).
- Não hospedamos menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis sem a devida autorização (Lei 8.069/1990 – Art.82).
- É proibido sair com as toalhas dos apartamentos, usá-las na piscina, no carro, ou leva-las para a praia. Para seu conforto dispomos de toalhas de piscina na recepção.
- Nossas tolhas e roupas de cama são lavadas e higienizadas para você! Então não limpe bronzeadores, maquiagem ou tinturas com elas, nem as jogue no chão ou as use para limpar sapatos ou outros objetos. Caso a camareira identifique algum dos problemas acima, poderemos cobrar uma taxa de higienização
- - Danos ou extravios de objetos do patrimônio do hotel serão acrescidos na conta do hóspede, pelo custo de reposição de um novo objeto.
- Proibida a entrada de bebidas. As bebidas consumidas devem ser as que são oferecidas pelo estabelecimento.
- É proibido o uso de qualquer aparelho de som pessoal nas áreas comuns do hotel em qualquer horário.
- A Lei do Silêncio entra em vigor às 22:00hs, a não ser que haja evento festivo exclusivo do hotel, cujo o qual será previamente avisado.
- Visitas e Convidados: respeitando a privacidade dos demais hóspedes e segurança do hotel, visitas e convidados só serão permitidos mediante autorização prévia e apresentação de documentos e estão sujeitos ao pagamento do Day Use. O hóspede solicitante por sua entrada fica responsável por suas despesas no hotel.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
NÃO TRABALHAMOS COM FATURAMENTO.